Brown e Timbalada celebram a virada do ano em Itinga;



Por Ache Bahia em 01/01/2018 - 21:27 hs

Sob o signo da paz, o público lotou o Largo do Caranguejo para celebrar a chegada de 2018. Enquanto artistas locais – Ruan Bagano e Anjos do Arrocha – e Gangue do Samba abriam a festa, crescia a expectativa para receber a grande atração da noite. No trio estacionado de frente para a praça, Carlinhos Brown e a nova Timbalada fizeram valer cada minuto de espera. Cantaram, dançaram e cumpriram a promessa de fazer o grande espetáculo da virada.

“Boa noite, meus amores! Vocês não imaginam o prazer que tenho em estar aqui. Vou fazer um show incrível para vocês. Quero agradecer a Moema pelo convite e pela oportunidade em estar cantando para essas famílias”, afirmou o Cacique, que desfilou seus maiores sucessos e canções que marcaram uma geração, como “Beija Flor”, da Timbalada, e “Meia Lua Inteira”. Informe baiano

A prefeita Moema Gramacho, que fez a contagem regressiva para a tradicional queima de fogos do Reveillon da Paz, disse estar realizada com a festa e com os resultados do seu primeiro ano de gestão. “Fizemos o réveillon para o povo e foi uma festa linda. Com muita paz, harmonia e uma energia positiva que vamos levar para o ano todo”. No final do show, Cacique Brown chamou a prefeita para dançar

Moradora do Caji, Rosana Lima só acreditou que festejaria a virada com a Timbalada depois que Paula Sanffer, Buja Ferreira e Rafa Chagas subiram no trio. “Foi lindo demais. Sempre quis acompanhar a Timbalada no Carnaval e agora eles estão aqui, em nossa cidade. Não podia ter réveillon melhor”, disse fazendo coro no refrão Leva, leva, leva / Leva a levada do timbal, au, au…

A festa em Itinga contou com um bem montado esquema de segurança, sob o comando 81ª CIPM, além da Guarda Municipal. As equipes estiveram em pontos estratégicos do evento para manter a ordem e garantir a diversão de todos. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública -SETTOP também colaborou com a mobilidade alterando o tempo dos semáforos da Estrada do Coco, para facilitar o acesso.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !